quarta-feira, 30 de março de 2011

Inter 3 x 0 Jorge W. -- show de bola

Não acompanhei nada do 1ºt porque tava no show do Vovozzy. Como previsto, os visitantes vieram retrancados (9-0-1).
Começamos com uma furada, depois só deu Inter.
Fomos pro vestiário com vantagem de 1 de 0, gol do Oscarito (de peito em rebote de chute dele mesmo!). Damien levou uma cotovelada que lhe cortou o supercílio.
Etapa complementar, Inter indo pra cima pra aliviar mais o placar: jogada do Oscarito, Dale faz aos 12'.
Quase gol do Yndio, sua 3ª tentantiva na noite!
Expulso o boliviado Locas Fernandes por uma agressão ao Dale, tentativa de quebrar o tornolezo; já tinha amarelo, mas podia ir direto.
Gol do Zé! Pela esquerda, aos 27', justo quando tinha subido a placa de sua saída. Sóbs em seu lugar.
Quase golaço do Oscarito, cruzamento longo do Dale.
Sai Yndio, entra Diguin (31').
Oscarito saindo pra ser muito aplaudido; Dèzin em campo (36').
De acréscimo, 1 minuto. Fim de papo.
Inter líder do grupo, praticamente classificado, no encalço da melhor campanha (que decerto vai ser do Cruzeiro). A dupla Dale & Oscarito mostrou serviço. E o adversário conseguiu apenas um chute a gol, perigoso lá pelos 5' iniciais.
De novo perdemos muitos gols, é verdade. Mas ainda bem que estamos criando várias chances, bom sinal. O Rot está no seu papel de exigir mais e lamentar os gols perdidos blablablá, mas se fizéssemos todos esses, seria uns 8 ou 10 a 0. Daí ele também não ia gostar...
Ficha oficial: aqui.
O nome do jogo abriu a porteira

Quanto ao shô do Vovozzy: o véio Osboune (carão de véia, ainda mais de rímel, dentadura nova e  fuça esticada) tá completamente seqüelado (brain-fried) e mamado, mal conseguia caminhar do microfone até os copos e vice-versa (arrastando os pés); mandou ver na base do piloto-automático, esporreou a pista com jato de espuma e tomou banho de balde. A palhaçadinha da hora ficou por conta do mico lamentável, patético e ridículo que armaram pra ele pagar: o desespero das gazelas logrou que chegasse ao palco logo no início a bandeira tricolixo duma gorda xexelenta (acho) -- enquanto a maionese desendava na Serra e o timeco levava virada da filial Polentude (gol contra, golaço do meio da rua, time de 4ª divisão com um a menos, tstststs, só pode ter sido o pé-frio da Lady Ozzy). O Gigantin tava abarrotado, então deve ter havido ajuda dalguém da segurança ou da imprensa tricolina diante palco. O véio viu aquele pano e, sem noção do que representava, pegou do chão e botou de cabeça pra baixo nos ombros (a palavrinha 'gremo' ficou virada, mau sinal pra elas: a virada que levaram na Serra é só o início da maldição) -- tudo durou poucos segundos, pois o gritedo meio que assustou o véio e o pessoal do palco pegou a merda e largou perto da batera, mas foi o suficiente pra que uma foto profissional fosse tirada e postada em seguidinha. Pronto, conseguiram aparecer e um motivo pra comemorar. Mais pro meio do show surgiu uma bandeira do RS pra ele se enrolar um pouco (vai ver era essa a bandeira que tava no script...); depois vieram outros objetos, removidos de imediato (rolou até uma cabeça de porco antes da War Pigs). Enfim, ele tava tão fora que faria o mesmo se aparece uma bandeira do III Reich ou de Israel; se soubesse que aquele pano sujo era macumba, chutava na hora (doutra vez que fez merda, i.e. mordeu um morcego, pegou raiva e ficou mal). Agora o seguinte: os colorados andam mesmo muito sangue-doce, os que tavam lá no fedor da pista (eu tava longe, na lateral) no mínimo tinham de ter tirado ou queimado o pano de chão daquela gorda antes do início, enquanto ela se exibia (se é que era o mesmo exemplar). Aposto que o lixo da Zero-Bosta e o tablóide Diário G. vão publicar essa foto nesta 5ªf, talvez até na capa (sendo que hoje mal havia uma chamadinha do show e nada do Inter nem na frente nem atrás); os demais veículos da Rede Bi-Segundina (RèBi$ Tevê, Clictóris, Tevecu etc.) também vão se lavar. Típico comportamento gazelístico -- como são desesperadas as imorríveis, pelamor! Cambada de chupa-rola.
Em tempo: parece que a RèBi$ aproveitou a deixa e andou dizendo que o véio entrou no palco enrolado na bandeira de saco-de-lixo. E o Uol deu destaque pra foto e ainda lascou que o véio "esbanjou energia" no 1º show da turnê brazuka (só se foi pelos peidos que ele largou -- peido é saúde!); não obstante, tachou de "gafe" o mico. A próxima parada é Sampa, onde decerto vai se enrolar no pano do aimeuCuríntia, depois BH... Ok, chega de dar ibope pra elas. Show mesmo ontem à noite foi o da dupla Oscarito & Dalessandro no Bera.
Ah, não tocaram NIB. Na real, foi tudo meio-fuleiro: muita gente e barulheira (p.ex. colocam um equipamento de merda, volume superalto pra disfarçar a falta de qualidade, mas que torna tudo pior, e ainda se dão o direito de falar mal da acústica do ginásio). Bem feito, quem mandou não vender os ingressos pra ir ao Bera? Mas valeu pelo evento em si, e não deixou de ser meio "comovente" ver o veinho mandando brasa.
E que foda levantar cedo sem ter tido uma boa noite de sono. Tô ficando peido-véio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed