domingo, 9 de janeiro de 2011

Sinais de vida...

Salve, Coloradonautas! Este é o meu 1º post de 2011, e a 1ª semana do ano já se foi.
Nesses dias escaldantes, algumas poucas coisas aconteceram: El Pato se aposentou, D'Ale é Rei da América 2010 segundo a votação do El País, Luigi e Siegmann tomaram posse, um executivo-chefe foi contratado (novidade no Brasil), as obras no Bera se intensificaram, o Inter B tá terminando pré-temporado em Bento (com o Bustos de volta...), os juniores jogam a Copa SP, o grupo principal tá de férias, as especulações sobre saídas (Guina, Zorondo...) e um que outro reforço são fracas (pro ataque, chegou-se a falar em Luiz 'Cachaça' Fabiano, depois em Palacio ou Trezeguet ou Marcelo Moreno, este inclusive estaria acertado, e até a Maxi Barbie chegou a ser cogitada pela imprensa local), a indefinição sobre o camisa 1 continua (e o trabalho do Crêmer parece que tá sendo questionado, talvez botem alguém pra auxiliá-lo), a RèBi$ segue como sempre seu jogo sujo contra o Inter e a favor das imorríveis (a novela do Ruinaldinho foi 'ridica', a Gazelândia viveu dias de cãibra no cu e teve frustrado seu gozo porque o Bafo de Foca preferiu a Gayvea ao Gaymio  nós é que somos macaco, mas quem gosta de pagar mico são elas), e por aí vai.

Voltando ao que interessa: o caso do nosso camisa 9 é bem semelhante ao do camisa 1, i.e. tem gente no banco melhor que os titulares. Porque, no corpo do time, Renão representa pés de barro, e Alecassandro (que parece não ter recebido propostas concretas pra sair) é a cabeça de porongo. Pro lugar do 1º, que quer estender seu empréstimo, temos o Muriéu, que será titular no Gauchão; pro do 2º, o Damien. Goleiro é muito provável que não venha ninguém mesmo, ok; o problema é que Renão talvez siga no posto, com Laurindo ou Muriéu de reserva (há ainda Agenor, o promissor). E pro ataque é também provável que não seja feita nenhuma contratação excêntrica, coisa com a qual até concordo: a folha tá meio no limite, beirando os 5 contos, então o melhor negócio seria passar adiante alguns prejus, parar de apostar em contratações-lixo e, em contrapartida, aproveitar melhor a gurizada da base. Mas um matador veloz (who?) e um Bataglia da vida viriam muito bem a calhar. Ah, e a zaga-peneira? O tal ex-gazela Diguin Sukin vai jogar ou não?

2 comentários:

  1. Henze, deizzzzz, porem faltou relatar o caso do nosso melhor reserva para a 5, ou para a 2, falo do DERLEY que foi liberado via fone, mesmo havendo 4 equipes 3 do nordeste e 1 grande de sampa interessados neste excelente jogador.
    A direção de futebol nossa não esta muito distante das gazelas não, muito amadorismo neste inicio, torço e espero estar enganado, para não cruzar-mos com outro mazembe em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Satel, nem tô sabendo do lance com o Derley.
    Quanto às especulações e tentativas, não mencionei o interesse pelo Léo Moura (de novo, mas dificilmente viria), pelo Zé Roberto (que quer sair do Vasco devido a'problemas financeiros' -- leia-se cano) e agora pelo Gilberto Silva (tbém sondado pelos gambás e pelos porcos).

    ResponderExcluir

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed