quarta-feira, 6 de abril de 2011

Peleia na capital de Chiapas


"Pra que lado fica o Centro?"

É hoje às 19:30 (putz, bem no meio da Hora do Brasil) o 2º jogo contra as Jaguatiricas. Aqui no Bera, metemos 4 a 0. Ficaram mordidas, agora evocam a noiva do filme Kill Bill pra anunciar sua "vingança" (olhem só que meiga a "Balam Bill": [A] e/ou [B]); o tal "Profe" Cruzcredo tá pilhando o time. O Estádio Zoque (Victor Manuel Reyna) deve encher (suporta 25 mil almas), pois vão fazer promocinha e estão vindo duma vitória de 3 a 1 em casa sobre as Pumas, líder do clausura -- logo atrás estão as Trigresas (ué, não tem Panteras? nem Oncinhas?), enquanto o nosso adversário ocupa a penúltima posição (17º) na "tabla general".  Além disso, bateram em casa tanto o Emeleca como o Jorge W.

Se cochilar, o Saci rouba o cachimbo
O cenário da região é inóspito, tipo Western, com um calorão dos infernos. Nome da cidade: Tuxtla Gutiérrez. Localização: é capital do pobre Estado de Chiapas, a mil quilômetros ao sul da Cidade do México. Ou seja, longe pa carai: se não foi por lá que o Judas ou o Diabo perdeu as botas, passou perto -- parece que a turma do subcomandante insurgente Marcos andou procurando essa relíquia naquelas quebradas (aliás,
periga até o cara comparecer ao estádio logo mais).

Rot deve entrar com a escalação mais adequada pra arrancar os 3 pontos: em especial, com a dupla Dalessandro & Oscarito. A vitória nos coloca nas cabeças, entre os melhores dos primeiros colocados; um empate nos dá a classificação às 8ªs.

As Jaguatiricas prometeram
vingança... Mel Dels!

Seja como for, é jogo perigoso e imprevisível. Como disse um colorado à Rádio Guaíba em Lajeado após o empate contra o Chinelajeadense no último sábado: "Rot! Vê se toma tenência!".
Pra cima delas, Inter!
Ah, este é o 200º jogo do Cholo (em quase 4 anos).


Sobre nós no site do adversário: Internacional ya esta en la selva. ("selva"!?)

Um comentário:

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)