domingo, 13 de outubro de 2013

Inter 4 X 1 Náutico (28ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA
A goleada não traduz o quanto foi foda esse embate contra o lanterna. Escapamos de ter um penalzito marcado quando ainda estava zero a nada, abrimos o placar graças à categoria do craque e ídolo Dale, sofremos o empate de maneira ridica, e voltamos a estar na frente no último minuto dos acréscimos do primeiro tempo com Tavin (também golaço). Na etapa complementar, o alívio veio em chute rasteiro de Uíliams, quando já contávamos com um homem a mais (ui!). Kréber ainda pôde aumentar o saldo de golos ao completar um "corta-luz" (furada) de Damien. Ata.
Rindo à toa oligofrenicamente (pelo alívio imediato).
EM TEMPO: Kremer vai até o final da temporada.
P.S.: Todos os nossos calçaram chuteiras amarelo-luminescentes (com detalhe em preto).

PRÉ-PELEIA
Esta é a rodada do início da contagem regressiva pro fim do certame, perfazendo trinta pontos dum total de cento e quatorze. Embora a Cópula Colorada afirme que estamos numa posição "confortável" (tipo papai-e-mamãe), todos sabemos que ela é "delicada". A tabela está embolada, principalmente do meio pra baixo, e distamos apenas cinco pontos do primeiro degolável. Portanto, temos a obrigação de faturar os três pontos nesta terceira peleia sob comando de Kremer Vs. Kremer (além de começar a fazer secações correlatas). 

O adversário da vez segura a lanterna, sendo a única equipa com vaga bem encaminhada à Segundona. Só que o Náufrago de Deilei & cia. não vai dar-se por morto (ainda mais se rolar mala-branca); e dizem estar jogando melhor do que no turno, quando nos tocou 3 a 0. Daqui pra frente, teremos só pedreira: Peixereca na Vila, Bremixo e Bambis no Centenário, intercalado pela volta das quartas da Cobra contra o Furaquinho em Ânustiba, depois os paranaenses de novo lá, Fogareiro (C), Galináceo (F), Goiás (F), Coxa (C), Gambás (F) e Macaca (C).

Kremer conta com o retorno de Nacho e talvez o coloque no lugar de Caius; assim o esquema voltaria ao 442. Já Chupa-Cabra o interino optou por poupá-lo dos apupos; Kreber entra. Ygor, outro que foi mal no Maraca, virou dúvida devido a dor nas pernocas; Ayrtu deve ser o substituto. A dupla de zaga continua a mesma, qual seja, Jay-Jay (vovô Ruã e o apredendiz de falastrão Jáquiçon). O resto permanece igual. 
A ordem é compactar & marcar.
BUKI-MEKI #17
3 x 1 = gilberto (apesar de endemonhado) *
2 x 1 = Paizaum
3 x 2 = ciffero
4 x 2 = Luã
3 x 0 = Sandruis (endemonhado que não cumpriu suspensão na rodada anterior) * **
2 x 0 = Saci
3 x 0 = Senomar

* Recurso pra anular a suspensão concedido parcialmente (i.e. não pontuariam no ranking Às Mozka's).
** Excluído a pedido do pitaqueiro.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)