domingo, 23 de janeiro de 2011

Fuera del aire

Se alguém andou visitando este blog nas últimas semanas, deve ter notado que tá praticamente largado. Pois é, ando meio foragido, sem previsão de retorno mas podendo aparecer por aqui a qualquer momento.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sinais de vida...

Salve, Coloradonautas! Este é o meu 1º post de 2011, e a 1ª semana do ano já se foi.
Nesses dias escaldantes, algumas poucas coisas aconteceram: El Pato se aposentou, D'Ale é Rei da América 2010 segundo a votação do El País, Luigi e Siegmann tomaram posse, um executivo-chefe foi contratado (novidade no Brasil), as obras no Bera se intensificaram, o Inter B tá terminando pré-temporado em Bento (com o Bustos de volta...), os juniores jogam a Copa SP, o grupo principal tá de férias, as especulações sobre saídas (Guina, Zorondo...) e um que outro reforço são fracas (pro ataque, chegou-se a falar em Luiz 'Cachaça' Fabiano, depois em Palacio ou Trezeguet ou Marcelo Moreno, este inclusive estaria acertado, e até a Maxi Barbie chegou a ser cogitada pela imprensa local), a indefinição sobre o camisa 1 continua (e o trabalho do Crêmer parece que tá sendo questionado, talvez botem alguém pra auxiliá-lo), a RèBi$ segue como sempre seu jogo sujo contra o Inter e a favor das imorríveis (a novela do Ruinaldinho foi 'ridica', a Gazelândia viveu dias de cãibra no cu e teve frustrado seu gozo porque o Bafo de Foca preferiu a Gayvea ao Gaymio  nós é que somos macaco, mas quem gosta de pagar mico são elas), e por aí vai.

Voltando ao que interessa: o caso do nosso camisa 9 é bem semelhante ao do camisa 1, i.e. tem gente no banco melhor que os titulares. Porque, no corpo do time, Renão representa pés de barro, e Alecassandro (que parece não ter recebido propostas concretas pra sair) é a cabeça de porongo. Pro lugar do 1º, que quer estender seu empréstimo, temos o Muriéu, que será titular no Gauchão; pro do 2º, o Damien. Goleiro é muito provável que não venha ninguém mesmo, ok; o problema é que Renão talvez siga no posto, com Laurindo ou Muriéu de reserva (há ainda Agenor, o promissor). E pro ataque é também provável que não seja feita nenhuma contratação excêntrica, coisa com a qual até concordo: a folha tá meio no limite, beirando os 5 contos, então o melhor negócio seria passar adiante alguns prejus, parar de apostar em contratações-lixo e, em contrapartida, aproveitar melhor a gurizada da base. Mas um matador veloz (who?) e um Bataglia da vida viriam muito bem a calhar. Ah, e a zaga-peneira? O tal ex-gazela Diguin Sukin vai jogar ou não?

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed