Fizemos boa partida. Faltou Dale decidir ou Damien fazer o seu papel (está devendo não é de hoje). Gurizão Alphonsus se afirmou como 1º. volante. O losango mágico funfou bem defensivamente, faltou liga na conclusão (que quase nem ocorreu). Ponto na Vila Belmiro, onde temos tabu de não faturar três sem tirar. Chuvinha atrapalhou pra lá e pra cá. Pro anfitrião esfriar o visitante, providencialmente faltou luz na metade da etapa complementar. Ata.
Peixereca estava pronta pra ser faturada... |
PRÉ-PELEIA
Com duas vitórias no Centenário e uma derrota fora, Kremer foi efetivado na interinidade até o final da temporada. Copeiro no Celeiro de Ases, aos poucos vem promovendo alguns guris a fim de renovar o Celeiro de Asnos, mas com o devido cuidado de não queimá-los. Por exemplo o volante Alphonsus, que domingo rendeu Ayrtu a contento, hoje começa jogando; como a concorrência no setor não é grande coisa, tem chance de manter-se como titular.
Começou a finaleira de mais um Brasa. |
Kremer analisou alguns vídeos da Peixereca e resolveu inovar com um losango pra "compactar" o meio-campo e favorecer a criação dalessandrística à direita. Pra tanto aproveitará o retorno de Yoda e Alex (Tavin está suspenso). Além de Ayrtu, sobra Tucán Nacho.
Meio-campo Colorado segundo os elementos da Filosofia Grega: Fogo = Alex | Terra = Uíliams | Ar = Yoda | Água = Alphonsus Éter (quintessência) = Dalessandro |
BUKI-MEKI #18
Aviso: Quem não quiser arriscar suspensão por espelhamento do placar do demo (i.e. pitaco inverso de placar adverso), que vá de empata-foda.