Essa eu não esperava: Falcão não vai mais a Floripa, nem a Munique e a lugar nenhum com o Inter.
O bunda-mole Luídi da Rodô resolveu dar uma de macho, abateu agora há pouco o Falcão. E o tuiteiro (ou ex-) Zigma não é mais vice de futebol.
Em que pesassem a falta de reforços reclamada pelo ténico, a ida de seu auxiliar pro Olimpinico e os desfalques, o time anda meio perdido, com moral cada vez mais baixo e caindo pelas tabelas. Mesmo assim, acho que a Cópula enfiou os pés pelas mãos.
Com contrato de 2 anos, o ídolo F5 resistiu 3 meses (os tais 100 dias) e levantou o caneco do Gauchonga de forma épica. Acabou vítima das circunstâncias político-econômicas do clube.
Nomes cotados: Cuca-gado deprê (com respaldo do FC), Dunga (grandão após a queda da selecinha do herMano na Copa América ontem), Sapo Rot (que ainda tá na nossa folha) e Mário (que Mário?) "Vesgo" Sérgio.
Nota oficial da direção cagalhona, oportunista, mercenária, vagabunda e incompetente: aqui.
Tá foda torcer pro Inter no momento de um modo tranqüilo. Precisar do ex-Fernandão pra fazer ponte entre “treineiro” e jogadores é dose pra elefante; essa cultura de “jogador querer treinador do seu agrado” foi criada pelo próprio ex-F9 no Inter quando da volta do Abelão – treinador é chefe e chefe não tem que ser teu amigo nem tu amigo do chefe, tem é que trabalhar juntos o melhor possível e cada um pro seu canto depois do jogo. E quanto ao Zigman, “papagaio de tweeter” tá cheio por aí, ele deveria é ter mais respeito pela instituição Inter e discutir suas diferenças com Luigi e quem mais seja não em público. Quanto ao próprio Luigi, ou assume “de fato” a presidência do clube ou renuncia e “passa a bola” pra quem queira realmente “tocar o barco”. E no caso de alguns “atletas”, “sefalgrol” é muito bom e porta da casa é serventia da rua!!!
ResponderExcluir