quinta-feira, 28 de abril de 2011

Clássico PENNAL - é hoje!

Chegou o dia, irmandade colorada!
A primeira batalha das oitavas. Contra o Penharol. No Centenário lotado não só de carboneros -- também duma horda de colorados. Será uma prova de fogo.
Falcão quer mais do que um bom resultado e não apenas "voltar vivo": quer trazer uma vitória pra deixar o Saci vivíssimo com um pé nas oitavas. E quem não quer!? Alguém duvida?
Pra isso temos de ir pra cima e pra dentro deles, sem toquinho pro lado nem vacilo.
O time é o que ele arrumou e rearranjou desde sua chegada há menos de duas semanas.
Oscarito, vindo de lesão, fica como carta na manga. Dèzin, aposta do novo técnico e que tem dado boa resposta, é quem fará a dupla com o agora "descentralizado" Andrés "El Rey" D'Alessandro. Pelo que vi do jogo contra o Santa e o Emeleca, o time tende a ficar mais lento e truncado se a marcação empurra eles pra trás. Mas hoje vão se sair melhor. Sóbs tá prometendo. E no2ºt é Oscaralho neles!
Também no gol segue o Renã, que reassumiu -- e bem -- a camisa 1 porque Laurindo se lesionou com a chegada do Falcão (foi dar uma cagada e sentiu uma fisgada na coxa).
Enfim, o esquema é o tal "442 inglês", e o time provável tem: Renã! Nen! Boolívar! Diguin! Kréber! Cholo! Bola! (que ano passado marcou lá aquele gol salvador que classificou a Argentina contra o Uruguai pro Mundial), Dèzin! Dale! Sóbs! e Damien!
De resto, ficam à disposiçã: Muriéu! Yndio! Ruã! Daniéu! Tinga! Matia! Oscaralho! Zé! Cave! e Ricardugular! (este é a novidade, atacante gurizão que recebeu uma chance e se saiu bem).




E essas noites pré-decisão são foda, o cara fica fritando na cama, não agüenta mais, não dorme tranqüilo, sonhando com ela e pensando naquilo.




A América tá pedindo uma demão de vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário