quarta-feira, 30 de março de 2011

Dose dupla: Ozzy e Libertas -- é hoje!


Pois é, hoje temos mais ou menos no mesmo horário a visita da véia Ozzy no Gigantin e o jogo contra o Jorge W. no Bera-Hell. A "olvidoria" informou que não conseguiu desfazer a coincidência, mas cá entre nós: parece que foi sem querer querendo, tipo pra economizarem mão de obra: azuizinhos, brigadianos, seguranças et alii. Alzira, vai ser o maior bolor.

Véia Ozzy na Rolling Stones #901
Ruim pros colorados que tiveram de optar entre o show e o jogo. Eu já tinha comprado faz tempo o ingresso pro show e só na semana passada me liguei que era na mesma data desse jogo, então nem tentei revendê-lo. Ademais, tem mulher na parada. E é uma oportunidade única pros fãs do único satanista a ter ganhado o Grammy (o cara nunca veio aqui e ainda periga não demorar pra bater as botinas).
Quanto ao compromisso do Inter: é jogo pra meter gols e encaminhar o 1º no grupo (e na seqüência tentar o 1º geral). O capitão Bolívar retoma o posto na zaga (parou em dezembro e fez artroscopia), ao lado do Yndio. Dale é outro que tá recuperado e orquestrará um esquema ofensivo inédito, com Damien voltando da selecinha e Oscarito no lugar do Zé.

                   Já os bolivianos do Jorge Wilstermann deverão atuar no esquema 9-0-1, apesar de que estão totalmente descompromissados -- ainda não ganharam nenhuma -- e de repente podem querer se assanhar. O negócio pra nós é ataque reforçado e defesa esperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário