domingo, 31 de outubro de 2010

Colorado 1 x 1 Peixe -- jogão com resultado ruim pra ambos

O 2º jogo entre o atual campeão da L.A. e o da CoBra foi bom e movimentado, como não poderia deixar de sê-lo, e contou com quase 30 mil torcedores em pleno feriadão. Por muito pouco o 1ºt terminou com o placar zerado, e tanto a gente como o visitante poderia ter saído na frente. Tivemos mais domínio, isso nem é novidade, apesar de estar enfrentando o badalado time do Santos. O problema é que pecamos no principal: botar a bola pra dentro. Falando em bola pra dentro, caraca, o Nei salvou de bike quando a bola tava praticamente entrando, lance difícil de dizer pra quem tava em frente ou atrás do gol (é prato cheio pra tv com imagens laterais ficar discutindo a "polêmica"), então a arbitragem fez bem em não dar gol (na dúvida, não foi); se querem exatidão, adotem bola com chip.
Renan Gansolino anda
cada vez mais abatido...
Mas onde tava o Renan nisso tudo? Tinha saído pra tirar a bola, meio que trombou com o adversário que cabeceou pro gol (o juiz até poderia ter dado falta no goleiro); depois ficou botando a mão nas costelas do lado esquerdo e se acocorando enquanto ouvia alguns apupos, até pensei que ia pedir pra sair.
Ainda tivemos um penal amorcegado, que o adversário claramente interceptou a bola com a mão. No mais, o juiz foi muito ruim, tipo um santista quase quebrou a canela do D'Ale e quem levou amarelo foi ele! E falta pra nós, só bem de longe da área do Santos...
Neymar foi muito bem marcado. Bolívar foi bem em quase todo o jogo inteiro (inclusive quase fez um gol no comecinho do 2ºt, mas rateou no gol santista).
Enfim, o 2ºt praticamente amassamos os visitantes, que no entanto continuavam perigosos. Tanto que já nos 33' veio o castigo:  Zé Eduardo ganhou de todo mundo pela esquerda e chutou no ângulo -- Renan pulou mas não alcançou: tem braço curto e tá acima do peso, além de deprimido (comparando ele e El Pato nos aquecimentos: apesar da idade e de estar jogando, o reserva parece estar em boa forma). Antes, havíamos tido 2 substituíções: aos 19' Edu entrou no lugar do Sóbis (que pelo visto não gostou), quando não deveria nem ter entrado ou então substituído o Alecsandro; em seguida, Giuliano saiu pra entrada do Dèzin; e só aos 32' Damien rendeu Alecsandro. E foi justamente o Damien que nos salvou da derrota em casa: aos 37' cabeceou cruzamento do Kréber.

Damien salvou a pescaria
 e o Hallowhímen
O ataque colorado parou na sorte e eficiência do goleiro santista (no quesito "sorte" não coloco a capacidade de estar bem posicionado) e nas nossas próprias ineficências (o ataque tem de se estuprar pra fazer gol). Pena que aquela bola do Guina no 1ºt não entrou. Nosso camisa 9 Alecsandro ficou muito paradão no meio da zaga, e seu melhor lance foi aquele chute que pegou na forquilha ainda no 1ºt. Nos nossos contra-ataques com o Sóbis pela direita, ele tem meio de esperar os parceiros... E por aí vai.
Enquanto o goleiro adversário acabou eleito o melhor da rodada, o nosso segue na corda bamba. Já o ataque tá perdendo muito gol, e o contra-ataque tá lento pa carai.
Na saída, tive a oportunidade de apertar a mão de ninguém menos que Manguita Fenômeno e lhe disse: "nem vamo falar em goleiro...". Agora falando sério: se o Renan é mesmo o nosso goleiro no Mundial, espero que brilhe a sua estrela colorada (goleiro no Inter desde os 9 anos).  E o ataque tem de se ligar a vera. Todo jogo o time tem demonstrado facilidade pra levar gol e dificuldade pra fazer, assim não dá!
Pergunta (da minha coroa): se o Renan é o titular do Mundial, por que foi Pato que serviu de modelo no lançamento do uniforme, junto com os titularíssimos Guina e Sóbis? Ah, sobre as camisetas pra Abu-Dhabi, a venda por "apenas" 199 pila: até gostei das mangas e gola V anos 70, mas o tecido é aquele dry-shit da Reebok, quente e chinfrim.

P.S.: a impressão é de que há um impasse sobre a titularidade do Renan: ninguém quer dar o braço a torcer ou tem coragem de mandá-lo pro banco (FC, Cremer, Roth), ao passo que ele não tem coragem de pedir pra voltar à reserva, mas todos pensam nisso; ademais, foi um investimento razoável repatriá-lo, daí a direção não quer perder dinheiro.

domingo, 24 de outubro de 2010

gremixo 2 x 2 Campeão de Tudo

Placar parcial, Gazelas 1 x 0 Campeão de Tudo:
Quem paga o pato é o marreco.
Ritalina pro Renan e pra defesa.
Intervalo da porra do kráçiku.
Caralho de merda. Vão se foder, seus bostas. Tomá no cu!
Outro gol de falta, zaga viajando, Renan catando borboleta. Fdp, vamo vê se o ataque funciona. Vamo lá Giuliano, D'Ale, Alecsandro. Roth, bota o Dèzin e o Sóbis. Não inventem de dar essa felicidade pros oyduku! Tratem de virar essa imundície!
________________________
2º tempo:

Voltamos com Sóbis no lugar do Graydsu, e o time melhorou.
D'Ale, após 2 chutaços de fora da área, cobrou escanteio na cabeça do Índio e a gazela Rochemback espalmou pelo goleirinho (imitando macaco, hein). Elas güentam tudo, menos levar gol do Índio (daí desfalecem). Alecpistol não se mixa, penal ele converte! De quebra, ficamos com 11 contra 10.
Só que de novo rateamos: em seguidinha levamos outro gol trouxa.
Como contamos com o craque e carrasco de gazela D'Ale, buscamos o 2 a 2: Sóbis tocou pro Dèzin, que tocou pro gringo na frente da meia-lua, golaço rasteiro no cantinho.
As putinhas se encharcaram com El Cabezón e pediram pra ir no vestiário colorado
dar pra todo mundo, que na gazelândia não são muito chegados.
Mas te cuida, D'Ale, que o padeirinho se apaixonou ("Dá prazer vê-lo jogar").
Resumindo: a gazelada foi pro intervalo ouriçada com uma analvalanche, buscamos o empate aos 20' do 2ºt em penal convertido pelo Alecpistol e que resultou em expulsão do outro lado (o cara-dura ainda reclamou), porém 4min depois proporcionamos a 2ª analvalanche (tinha de ser aos 24' do dia 24), e aos 38' reempatamos. Dava até pra termos virado. Mas tá de bom  tamanho. Elas vinham embaladas, acharam que iam dar um sacode na gente e saíram com aquela expressão chocha de cu lavado.

sábado, 23 de outubro de 2010

Reforço pro Mundial em véspera de fre-NAL: ex-gazela Rodrigo

Ontem o Inter apresentou o zagueiro Rodrigo como reforço pro Mundial. Em princípio, não gosto que o Inter contrate ex-gazela, ainda mais se for zagueiro ou goleiro: vai que tenha uma recaída e entregue... Com 30 anos, veio emprestado do Dínamo de Kiev (Ucrânia). 



Jogou a 2ª fase do Gauchão-2010 pelas imorríveis e foi eleito o melhor zagueiro do campeonato. Em agosto, o Olimpinico o dispensou sob alegação de mau comportamento:

No Brêmio, o que se fala é que Rodrigo não aceitou tomar suco em uma refeição. Segundo a versão, ele queria refrigerante. Diante da negativa da nutricionista, teria arremessado um copo nela. Nesta sexta, ele não quis entrar em detalhes sobre a polêmica. [GE]

Segundo informações informais vindas da gazelândia, parece que a nunutricista do gaymio, uma tal de Robertona, é uma traveca advinda da Coligay e que só serve suco de pal.
Certo dia o Diguin se indignou: "-Eu não vô tomá mais essa porra! Me dá um refri, pode ser fanta uva mesmo!".
Daí o Bijonas se intrometeu: "-Não quer, dá pra mim, dá pra mim!".
Mas a trava, com seu vozerão apastelado: "-Vai tomarr siiiim! Não querr no copo, vai tomarr na mangayra, bofe!" .
Nisso o cara saiu do sério, atirou o copo na cara dela: "-Enfia essa porra no teu cu!".
A tal nutricionista ficou perplexa, demorou uns segundos pra passar um lenço nos cílios e retirou-se sem dizer mais nada. Foi direto na direção.

"Me colocaram um rótulo de ‘sou ruim de vestiário, isso e aquilo’. Isso não cabe. No dia a dia eu vou provar [...]Trabalhei com Muricy Ramalho, Nelsinho Baptista, Leão. Isso não vai manchar minha carreira, não vai”* [Uol]

* Ter jogado com o pijama-listrado-de-saco-de-lixo por si só já representa mancha na carreira.



Enfim, deixemos de lado a polêmica do copo, a pecha de ex-gazela e seu passado nebuloso no vestiário tricuzeta. Foi contratado e merece voto de confiança. O importante é que seja um bom reforço e que valha o investimento.



http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2010/10/23/de-olho-no-mundial-rodrigo-assegura-nao-sou-ruim-de-vestiario.jhtm

sábado, 16 de outubro de 2010

Flamingo 3 x 0 Inter (falar o quê? é brabo)

 
Renan em 2 momentos.
Anda comendo mosca e aceitando gol uma barbaridade
 (de falta do meio da rua, então...).

Mas não é só ele. Todo mundo tem de abrir o olho.
 Zombie mode ON
Bipolaridade do torcedor colorado


Alguém ainda acreditava em tetra este ano? Foi a 5ª derrota seguida fora de casa, 8 gols contra (alguns deles trouxas) e nenhum a favor. E hoje jogou o time praticamente completo (menos o Guina), encarando o meia-boca Flamingo (claro que o placar tinha de ser aberto com um penal mandrake).

Domingo que vem é fre-NAL no olimpinico minimental. É obrigação fazer o dever de casa. Depois é terminar o Brasa com dignidade e acertar os ponteiros pro Mundial. A coisa tá feia e preocupante, não tem desculpa.
Em tempo: tive de acompanhar só pelo radin, mais especificamente pela Guaíba; e o pior é que ouvi até o apito final; e como é gazela esse Campello, comenta quase sempre contra a gente e fica esfuziante quando o Colorado se dá mal (vai te foder, putão!).

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O fiofó da Fifa

    
é fofo    =P~




Deve ser foda sair ileso duma transa c'a Fifa.




Qualé, mané? vai encarar, ou tá com medinho?
[  ] Não, brigadu, tô só olhando.
[  ] Vira aí, que a gente resolve.
[  ] Pera, que vou buscar uma camisinha de malha de aço.
[  ] Aceita cartão?
[  ] Manhêêêêê...!!!

               
                                                                 

Enquanto isso, num banhado de beira de estrada...


...tá nascendo uma Arrena!



                                    Que linda! Divina!

Santos 1 x 0 Inter (pra que se estressar?)

Este post é só pra constar.
Mais uma vez entregamos fora de casa. Tem sido assim: saimos atrás com gol trouxa e depois não conseguimos buscar.
Só uma coisa sobre a última derrota: considerando-se o campo e o adversário, ontem era jogo pro habilidoso Dèzin começar, além do Tinga.
Pra completar, mantivemos a escrita de não ganhar na Vila e ainda por cima perdemos com gol da chuteira fúcsia do xodó Neymar.
Enfim, parece que a preocupação maior do Rothweiler nos jogos fora de casa tem sido a de não perder por mais de 1 a 0.
 
Em todo caso, não deixa de ser pretensão querermos ganhar dos caras na casa deles com time misto (só pra lembrar: não faz muito meteram 4 a 1 no atual líder Cruzeiro). Mas pra um empatezinho tinhamos mais do que condições.

E já no sábado encaramos o Flamingo fora...

Em tempo: Band e Globo fdp, nem pro RS passaram o jogo nessa 4ª às 22 (trasmitiram Vasco 2 x 0 Choríntia).

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

INTER 1 x 0 galo

Apesar do feriadão e do preço dos ingressos, 15 mil almas estiveram no Bera na noite de domingo.
Os visitantes, em ascensão e tentando sair da zona, vieram sem peças importantes: Tarrdéli, Ricarrdinho e as ex-gazelas Diego Souza e Réver; o perigo maior ficou por conta do Daniel Carvalho, que no entanto machucou a unha da mão e pediu pra sair ainda no 1ºt. 
Derley matou a pau
(nesta bomba o adversário quase caiu pra trás)
Já o Inter que foi a campo tava com uma escalação bem mexida devido aos vários e persistentes desfalques; havia apreensão de parte da torcida com a falta dos criadores do meio-campo: D'Ale, Tinga, Giuliano, Dèzin. Alguns acharam a escalação retrancada, ainda mais jogando em casa. Sei que pode parecer fácil escrever depois do jogo, mas o fato é que El Perro Loco, Grêidsu e Derley (este o melhor da partida), com Marquinhos mais à frente, os laterais titulares Kréber e Nei, mais o ataque formado por Alecpistol e Edu sufocaram o Galo no 1ºt, tanto que Renan, Bolívar e Sorondo praticamente nem trabalharam. Apesar de os laterais apoiarem muito bem e Marquinhos junto com Edu azucrinar a defesa deles, o gol teimava em não sair. Lá pelas tantas, Edu ficou quite com Alec ao vê-lo desperdiçar passe "açucarado" dentro da área (contra o Ceará 4ªf tinha sido o contrário), e alguns corneteiros oportunistas aproveitaram pra começar a apupar nosso camisa 9. Como ele é vezeiro em queimar língua de corneteiro e em fazer gol nos atleticanos de Minas, não deu outra: o juiz sinalizou 1min de acréscimo, Nei então sofreu falta na intermediária, Kréber alçou pro fedor e não deu outra: de costas pro gol, botou o coco na bola e matou o goleiro, aos 46' do 1ºt, contalizando 50 gols com o manto colorado (é o nosso artilheiro da temporada, com 22).
50º gol do Alecpistol (corneteiro não aprende)
Era previsível que os mineiros viessem com outra postura pro 2ºt, mas também o juiz Spinola parece não ter gostado desse gol. Só que quem voltou às ganhas fomos nós: logo aos 25seg, Marquinhos roubou a bola e fez o goleiro trabalhar; aos 10', Derley chutou da diagonal direita; no lance subseqüente, Edu recebeu cruzamento de Marquinhos e sofreu pênalti. Aos 14', uma bomba do Derley explodiu na trave! O nosso Renan trabalhou no contra-ataque aos 15' e o Renan deles aos 18' (nova paulada do Derley). Entrementes, Sorondo acusou lesão, e Índio, que andava sendo poupado, reassumiu o posto na zaga.
Cabia mais
Ou seja, a gente tava perto de ampliar. Vi que Alecsandro tinha meio que cansado, quase nem tava mais conseguindo buscar a bola, e pouco depois de eu ter pensado que era hora boazinha pro Rothweiler chamar o Damien, acontece aquela falta: daí o apitador não perdou, sacou de cara o vermelho aos 23' (a falta não foi maldosa e era no máximo pra amarelo). Com a expulsão, Roth optou por botar o Damien no lugar do Edu.
Mesmo com um a menos, continuamos trabalhando bem. Índio meteu por cima de carrinho aos 31' (cruzamento do Marquinhos), e Graydu fez o goleiro espalmar pra escanteio aos 33'. A resposta veio em duas cabeçadas, uma aos 37' (pra fora) e outra pior aos 39' (Obina mandou no ângulo direito, e Renan buscou com a ponta dos dedos). Índio também tem cabeça boa, e no minuto seguinte mandou pra fora com perigo. Os visitantes tentaram o abafa nos minutos finais, mas não nos mixamos: Kréber fez o goleiro mandar pra escanteio aos 37' e ainda teve oportunidade de cobrar falta frontal (na real, Damien foi derrubado dentro da área), isso aos 50' (4' + 1' de acréscimo).
Com o resultado, ficamos isolados na 4ª colocação a 7 pontos do novo líder Cruzeiro. Como não temos tido descanso em 2010, nesta 4ªf 13 teremos o tal jogo atrasado contra o Santos na Vila (além de Vasco e Curíntia). Nunca ganhamos lá e nossa campanha como visitante não anda muito animadora neste returno (4 derrotas e 1 vitória). Então já está mais do que na hora, e essa é a partida a ser vencida pra nos colocar de vez na briga pelo tetra. O ataque ficou sem o Alecpistol (ano passado ele meteu 3 no empate lá na Vila) e sem o Damien (3º amarelo), de modo que teremos a estréia do Ilan e/ou a reestréia do Guto (tá indo bem no sub23). Em contrapartida, contaremos com D'Ale e Tinga.
Na seqüência ainda encararemos o Flamingo no Rio (sábado) e o gremixo 'fora'.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vovô 1 x 0 Colorado

Depois de assistir à 4ª derrota na 4ª (3ª consecutiva) deste returno e ver nossas remotas chances de título diminuírem, tô sem vontade de escrever qualquer coisa a respeito. Tudo bem, o time que foi a campo não passa dum arremedo chinfrim. De titular ontem, praticamente só o contestado Renan, El Cholo, Bolívar e Nei, sendo que este jogou de lateral-esquerdo (Kréber foi poupado, nem viajou). Porque o Alecsandro não pode ser considerado titular: ficou muito tempo se recuperando e está recém retornando, portanto completamente sem ritmo etc.
Até tentamos jogar, isso é o mínimo, porém o fizemos com pouco entrosamento, técnica capenga e disposição meia-boca, na casa dum adversário sob pressão por estar perto do z4 e sem vencer havia 6 jogos, aí fica difícil. Parece que ainda por cima tava superquente lá em Fortaleza, só que quem cansou mais no 2ºt foi o anfitrião.
Guina nesse tipo de jogo, i.e. com meio-campo inexistente (i.e. sem D'Ale nem Tinga nem Giuliano), fica meio perdido, correndo muito sem ter muito o que fazer. Dèzin, apesar duns passes errados e cobranças malfeitas, foi o menos pior e até bem (na medida do possível), inclusive chamou o jogo pra si; mas tava mal de parceria, por isso não aceito que venham dizer que ele é jogador pro 2ºt, sendo que o cara praticamente nunca começa jogando entre os titulares.

Desta vez, diferentemente da 4ªf retrasada contra o Atlé-PR, levamos o 1 a 0 num chutão no 2ºt e ficamos por isso mesmo.

Agora o nosso ataque: tá lento (como o Táisu tá fazendo falta!), previsível e inoperante. Fora aquela defesa da falta batida pelo Dèzin logo aos 4' do 1ºt, o anão Michel Alves tava loquinho pra levar, mas não teve jeito, nem chutar a gol a gente chutou. Alecsandro nem cabecear conseguiu direito; Marquinhos entrou na fogueira, merece desconto, mas já ouvi torcedor dizendo que ele pode ser titular: se depender do que dizem ter jogado contra o Curíntia pelo sub23, quem sabe; se for pelo que vimos ontem, ainda não, pois o guri errou quase tudo; aos 12’ do 2ºt, saiu pra entrada do Damien, outro que decaiu de produção e ontem tampouco rendeu. E o Edu? Bá, esse periga ter sido pior que o Marquinhos e não tem desculpa; e.g. aquela bola aos 18’ do 2ºt que o Alec (passe do Dèzin) tocou rápido e rasteiro pro meio da área não dava pra ter perdido: porra, conseguiu mandar por cima na cara do gol, pequena área, depois alegou ter se machucado na queda pra dentro da goleira (acho que foi vergonha por ter desperdiçado aquela chance de empatar) e saiu pra entrada do piazão Oscarito. Damien também tava nesse lance, porém atrasado e trombado. Se o empate quase nem nos servia, é pré-requisito pra virar o jogo, e dava tempo, ô se dava. Ilan entrou já aos 38’ no lugar do Alec; jogou pouco (ainda não teve oportunidade de mostrar a que veio, quase nem estreou).

“Não estamos nos preocupando com o Brêmio.
Elas estão fazendo sua parte e nós a nossa.
Vamos jogar o fre-NAL em seguida e vamos ver.”
A direção, o técnico e alguns jogadores têm botado pilha que estão brigando pelo título, mas isso tá cada vez mais parecendo conversa pra boi dormir. O fato é que, desde o jogaço contra o SPFC, que excepcionalmente foi numa 5ª e com o time quase completo, temos perdido fora. Nosso returno é o seguinte: começamos numa 4ªf perdendo (de novo) pro Cruzeiro fora, empatamos com o Goiás em casa (aí já foi demais), ganhamos no Morumbi e as demais em casa, e o resto, tudo na 4ªf, só perdemos: Atlé-PR, Palmeiras, Ceará. Na próxima 4ª, estaremos na Vila Belmiro pro faladíssimo "jogo atrasado" contra o Santos, que aliás ontem meteu 3 a 0 no líder Fluminense. Portanto sugiro à direção tentar retransferir esse jogo pra 5ªf. Mas antes disso, ainda muito desfalcados (Kréber e talvez Índio voltam, Tinga de repente fica no banco, Dèzin e Sorondo cumprem suspensão),  teremos uma parada dura no Bera: o renascido mas ainda desesperado Galo, que ontem virou em cima do vice-líder Curíntia. A direção projeta essas duas vitórias pra continuarmos sonhando... É ruim, hein, perdemos pras babas, quando a rodada é favorável a gente não se ajuda, e daí queremos compensar nas pedreiras. E o Éfice Cooper disse que não está preocupado com "o crescimento" do gremixo na tabela... Ahã. Se continuarmos bobeando, seremos ultrapassados já no domingo. E tem kráçiku já é neste mês, lá no olimpinico dia 24 (tinha de ser), depois da rodada contra o Flamingo fora. Ou seja, serão 3 partidas seguidas como visitantes; pelo menos temos de “ganhar lá dentro do chiqueiro”.


domingo, 3 de outubro de 2010

Colorado 3 x 0 Bugre

bQuem vê o placar sem ter visto o jogo pode pensar que ganhamos fácil. Não foi bem assim. Os 45' iniciais foram de doer, com o Inter dando muito espaço pro Guarani, errando muito e se esforçando pouco. Criamos muito pouco e levamos susto toda hora. Por pouco não vimos os visitantes abrirem o placar, com direito a uma bola rasteira que atravessou a área com o Renan batido (faltou meio dedo pro adversário completar pra dentro), a quase um gol olímpico num dos vários escanteios cedidos (Renan espalmou pra escanteio), a uma falta +- do mesmo lugar que aquelas duas do Parmera (desta fez Renan foi feliz) e depois, aos 41', uma bola explodida na trave.
Era visível que Rothweiler,  ultimamente de sangue-doce, se irritava no seu quadrado.
Na volta do vestiário, fez de cara duas substituições e mudou o esquema: saíram Matia e Sorondo (por "lesão": aquele com "problema muscular"; este com "dores no púbis"), entrando  Graydsu e Daniel. Além disso,  tivemos uma troca de posições: Juan, que tava mal na vaga do Krebs, foi pra zaga, sua posição de origem, e Nei veio pra lateral-esquerda, deixando a direita pro Daniel. Aliás, o Nei tem potencial também pra goleiro e, desde que com as mãos amarradas, pra zagueiro (ontem tirou umas do fedor). A tal da parte anímica igualmente recebeu um nitro. E não é que, logo aos 6', aproveitando "passe primoroso" (as aspas são por conta do chavão) do Giuliano, o Daniel mete uma bucha com pouco ângulo?!  Atrás no marcador, o visitante, que em nenhum momento se fechou, tentou ir ainda mais pra cima e portanto cedeu mais espaços. Aos 15', Edu quase amplia. Aos 18', Giuliano sofre falta na diagonal direita da área, D'Ale cobra e quem aparece pra desviar pras redes meio com a faca do pé, tirando do goleiro? Graydsu! E nada como treinador de mão boa na hora de substituir...

O Guarani tentava diminuir na base de bicões a distância, e a gente seguia dominando. Até que, aos 29' a trave trabalhou de novo a nosso favor. Aliás, a trave jogou mais que o Renan, que decerto tava com luvas de amianto ou kevlar (a chapa e a bola andam quentes). Dèzin entrou (bem) no lugar do Idu, só não lembro se foi antes ou depois do 3º gol -- sim, cabia mais, era jogo pra saldo. 
Voto de castidade em urna de respeito
Aos 35', Alecpistol girou do meio da área pro Giuliano na esquerda, e o garoto se livrou do zagueiro e mandou ver com seu pé quentíssimo, no ângulo. É assim que ele tem de jogar: perto e dentro da área! Aos 41', D'Ale ainda quase guardou o seu.                                                     Destaques: pra variar o D'Ale (com ele, o time é outro), a dupla Graydsu & Daniel, Bolívar (o capitão tirou bola de calcanhar e até de bunda), Giuliano (participou dos dois primeiros gols e fez o 3º) e Rothweiler (arrumou o time no intervalo).  Em parte porque a cidade deu uma esvaziada devido ao pleito deste domingo, o público ficou na casa dos 10 mil. Na preliminar, o Rolinho venceu o Flamingo por 1 a 0 (gol de Ricardo Goulart) pelo Brasa-sub23.
Pra próxima parada, 4ª às 22 contra o Ceará em Fortaleza, tá cogitado o uso do que tiver de melhor em vez de reservas, pois os 2 primeiros colocados marcaram passo na rodada e o jogo seguinte, contra o Galo no Bera, foi transferido de sábado pra domingo às 18:30 por conta da Sula. D'Ale e Giualiano vão pras suas respectivas seleções.
Enfim, pra continuarmos correndo por fora temos de voltar a vencer fora.