quarta-feira, 1 de maio de 2013

Santacruz-PE 0 X 0 Inter


PÓS-PELEIA:

Jogo feio num campo pesado, diante da animada torcida no Arruda. 
O primeiro tempo, fora uma rateada do Fredy num bate-rebate que poderia ter-nos rendido um golzito, foi de correria do anfitrião, sem a gente produzir quase nada.
Dungo até deveria ter mexido já no intervalo, mas o fez duplamente aos 21' e 22' do 2ºt colocando Tavin e Caius no lugar do Vitojúnio e do Furlã. Mais pro fim, aos 38', mandou Mourisca render Damien. Com o Santacruz sem gás, tivemos chances de meter (p.ex. falta cobrada pelo Farbício aos 30' e desviada na barreira, depois chute desviado do Fredy aos 31' na trave, penal no Caius amorcegado pelo Arílson Bispo da Anunciação aos 43'), porém ficamos mesmo no empata-foda.
Enfim, pelo menos não tomamos. Agora é vencer na volta. 
Ata.
As Cartas de Amor duma Freira Portuguesa

PRÉ-PELEIA:

Cá estamos pra mais uma jornada esportiva. A parada desta vez, feriado do Dia do Trabaiadô, é no Arruda contra o Santacruz pela 2ª fase da CoBra — outra viagem longa, sendo que domingo encararemos a final do returno estadual... Enfim, a única modificação no time é a entrada dalguém no lugar do suspenso Dalessandro: Vitojúnio ou Tavin? Furlã recuado e Caius à frente? Acho que Dungo colocará o Vitojúnio. Ah, Aírtu era dúvida (pro seu lugar, Ygor ou Djozymar).
Juliana Holleben (candidata colorada no Belas da Torcida Uol 2013)