domingo, 14 de agosto de 2011

Casas Bahia 1 x 1 Inter

Escalação do Inter totalmente enjambrada por conta dos inúmeros desfalques.
Um gol anulado pra cada lado.
Não obstante, ele de novo, o matador Damien faz 1 a 0 na sua única chance.
No último lance do 1ºt, Tinga consegue chutar pra fora na cara do gol, a bola cruzando a pequena área da esquerda pra direita. Porra, agora não tenho dúvida, Tinga só pode ser bremista! Vai tomá no olho do teu cu, fdp!
Tudo igual pro 2ºt.
Muriéu salva aos 4'! Isso sim é espetacular!
16', jogador do Bahia expulso.
Aos 21', Nen fomeia do bico da área.
28', Éltu tira de cima da linha em escanteio!
Grêidsu no lugar do Matia aos 32'.
Penal mandrake contra nós, aos 32'30''. Yndião expulso por peitar o juizeco. Carai. Muriéu adivinha o canto, mas dá empate. Mesmo com 1 a mais recuamos, tomamos. O jogo tava ganho, agora se terminar assim é lucro. Lossmar cagalhão, já vai tarde.
Entra Moleds no lugar do Jó e Augustus (?) no lugar do Tinga.
Quase fizemos aos 43'...
Depois o Jampaulo perde um gol mais feito que o do Tinga aos 44'30''! Guri de merda!
Inter pressionando no finzinho, tarde de mais. De novo largamos na frente com Damien, e mesmo com um a mais cedemos o empate pro mequetrefe Bahia. Dois pontos desperdiçados (que o Tinga chamou pra sua conta...), voltamos apenas um pontinho cagado. Muriéu o melhor em campo.
Ridico.
Terça chega o Dorivau. Vaza, Lossmar pau-no-cu.
E daí é só pedreira: Foguin, Flamingo, Independiente, Oiduku.
Ata do empatezin: aqui.

Em tempo: Dèzin pediu pra não jogar contra o Bahia, pois tem proposta do Phlu e essa seria sua 4ª partida no Brasa, daí sobraria apenas ir pro exterior; uma pena, depois de 3 anos no Inter ele acabou se enchendo de ser sempre preterido; agora, em ótima fase, a gota d'água veio com o absurdo banco em Buenos Aires, vendo os bruxos Matia e Jó "barbarizando" em campo.

P.S.: a selessub acaba de bater a Espanha nos penais pelo Mundial, 2(4) x 2(2), portanto continuaremos sem Oscarito e Ruã; é soda.