Antes dos 3', em bela tabelada na área colorada, Ibrabichonavit abre o placar, de letra... Mas a gurizada medonha do Celeiro de Ases não entrou em campo pra se mixar, pelo contrário. Com muita disposição, toque-de-bola, marcando o que desse e o que não desse, conseguimos não só empatar -- Damien de novo, em arrancada mortal do Giuberto -- como segurar o resultado e até ir melhor que o adversário. Gatuso putão querendo quebrar alguém (no 2ºt, acabou no banco com gelinho no joelho). Giuberto, que tava se saindo bem melhor que a encomenda, sentiu uma paulada na coxa e deu lugar ao Rógia (aos 28').
Vai começar o 2ºt! Entrou Dèzin no lugar do Ki-Mário. Dá-lhe, colorado!
O Inter diminuiu o ritmo. Pato à Milanesa, de cara pro gol, meteu na trave. Mas depois apareceu pelo meio do queijo-suiço e, recebendo de frente pro gol, não teve como perdoar.
Dale no lugar do Damien (que ontem tinha atuado os 90'). Dale centroavante! Dale empatando a parada!
Mais pro fim, Kréber rendeu Fabrício, que matou a pau como lateral (posição pra qual foi contratado, mas acabou sendo colocado pelo meio).
Penais de novo!
Tomem na cara, secadoras recalcadas! |
É Inter, porra! João Paulo e cia. arrebentaram. Terceiro lugar, apesar de tudo, não é pouco; assim como foi ontem contra o Barça, buscamos o empate duas vezes, só que desta vez faturamos nos penais. Enfim, chegamos como meros convidados, os primos-pobres latinamericanos, e fizemos bonito nesse evento-gabarito, novidade pros demais times brazucas! De quebra, além da grande exposição e da viagem com tudo pago, uma graninha de prêmio.
Tesão total!
Mafiosa e vino pra todo mundo! (Pra quem não gosta de pizza: Sirvam! nossas lasanhas! di modelo! a toda té-e-rrah! di modelo...)
E os bávaros torceram por nós. Valeu!
Amanhã é dia de encarar o cansativo retorno. Domingo já temos BR.
Ata da vitória: aqui.
Atualização: o Barça, praticamente no mesmo esquema com que jogou ontem contra nós, bateu o praticamente completo Bayern em sua própria casa por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Copa Audi 2011.